Rodrigo Amarante "mulecote" (aaauuummm ti fofito!) e o depois (que lindão!).
"Deixo tudo assim não me importo em ver a idade em mim, Ouço o que convém. Eu gosto é do gasto. (…)" – "O Velho e o Moço", R. Amarante.

E como apêndice disso tudo:
"Eu não tenho mais a cara que eu tinha
No espelho essa cara já não é minha
É que quando eu me toquei achei tão estranho
A minha barba estava deste tamanho…"
No espelho essa cara já não é minha
É que quando eu me toquei achei tão estranho
A minha barba estava deste tamanho…"
"Não vou me adaptar" do outro ruivo encantador, Nando Reis.
Lembrei ele cantando: Evaporar de Lanny Gordin, que fica sublime na voz dele, porém perfeita na voz do Amarante ,Tempo a gente temQuanto a gente dáCorre o que correrCuste o que custar.Tempo a gente dáQuanto a gente temCorre o que correrCuste o que custar.O tempo que eu perdiSó agora eu sei.Aprender a dar, foi o que ganheiAndo ainda atrás, desse tempo ter.Pude não correr pra ele me encontrarNão se mecherBeija-flor no ar.O rio fica lá, a água é que correChega na maré, ele vira marComo se morrer fosse desaguarDerramar no céu, seu purificarDeixar pra trás sais e minerais. Evaporar
A música é do Amarante mesmo. Lanny Gordin cantou por aí e ficou mto bom! Vi no Youtube uns vídeos, porque quando comecei ouvir Little Joy era a minha favorita (a única em português né kkk). Agora, confesso, tenho outras… Mas "Evaporar" não perdeu o encanto pra mim… É incrível!
Aliás, cantou junto com Amarante não… Tocou! Lanny é um exímio guitarrista. Tocou com Gil, sei que na ficha técnica do Build Up da Rita Lee (digo isso pq eu tenho) que foi o primeiro álbum dela pós Mutantes, Lanny estava lá…