Dica pra Tiê…

Tiê, minha flor. Socializa mais com a câmera, meu bem… O povo estava te ouvido e te olhando simultaneamente. E vá no oftalmo. Beijos linda.
 
Poly.

Sobre anaylop

Sou um instantâneo das coisas apanhadas em delito de paixão a raiz quadrada da flor que espalmais em apertos de mão. ... Sou uma impudência a mesa posta de um verso onde o possa escrever "A defesa de um poeta" N. Correia
Esse post foi publicado em Etc.... Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Dica pra Tiê…

  1. Mariina disse:

    Olhaaa a Tiê tá igual eu: de franjinha!!Aaaah não vale me copiar, né Tiê!! rs rs (Poly admirei sua SANTA PACIÊNCIA de ficar 39:11 vendo a Tiê digitando no PC, sabe eu tenho a impressão de que algo engraçado acontece nesse vídeo, mss não fiquei pra ver…rsrsrsrs…(brincadeirinha)…Beijinhos!!!Fica com Jeová moça linda!!

Deixe um comentário

