Quando você chega na classe
Nem sabe
Quanta diferença que faz
E às vezes
Faço que não vejo e nem ligo
E finjo, ser distraída demais
Quantas vezes te desenhei
Mas não consigo
Ver o teu sorriso no fim
Te sigo
Caminhando pelo recreio
Quem sabe
Você tropeça em mim
Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar
Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar
Quando toca o despertador
De manhãzinha
Me levanto e vou me arrumar
E vejo
A felicidade no espelho
Sorrindo
Claro que vou te encontrar
Fico só pensando em você
E juro
Que vou te tirar pra dançar
Um dia
Mas uma canção é tão pouco
Nem cabe
Tudo que eu quero falar
Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar
Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar
Se enamora
E fica tão difícil
De ir embora
E às vezes escondido
A gente chora
E chora mesmo sem saber porque
Se enamora
A gente de repente
Se enamora
E sente que o amor
Chegou na hora
E agora gosto muito de você
Composição: Garofalo/ Monti / Vicenzo Giuffré / Giannino Gastaldo / Edgard Poças
Observaçãozinha: Essa música é do repertório do Balão Mágico. Apesar de não ter trinta anos ainda, tenho essa música em mente, não a música toda, mas o refrãozinho: "Se enamooora..". Enfim; vi o vídeo com o Balão Mágico mas não curti não. Eu gostava do Fofão, mas ficou meio bizarro o clipe dessa música com ele lá no mei de um bando de molecada… Sei lá, não curti. Também achei a Simoni e outro lá que esqueci o nome muito criancinha pra cantar essa música. Sei que a molecada tá precoce… Mas na minha mente não cabe uma criança cantando essa música, no mínimo tem que ter uns 15 anos, vai. Aí, achei a Tiê cantando essa musiquinha e tal. Tem umas diferençazinhas mas, tá melhor Tiê que Balão Mágico, eu acho. Outra coisa, observaram o tanto de "mano" que compôs a música? 5, pois é. Dá medo só de pensar que Beethoven escreveu sua Nona Sinfônia sozinho, né? Enfim…
Caramba, 5 caboclo pra compor e ainda ficou esse "maravilha" (qual o sinal pra ironia? Podíamos inventar…)? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNão conheço a música… Da infância a adolescência eu vivi a fase Leandro e Leonardo, SPC, Soweto, lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkFim de carreira, mas é a mais pura verdade.Agora, do Balão Mágico e Fofão eu me lembro. do BM eu tenho o vinil até hoje. Passava o dia todo cantando "ai meu nariz, ai meu nariz, ele parece muito mais um chafariz" kkkkkkkkkkkk.Do fofão eu me lembro mais do bombom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMas enfim, musiquinha pra sua infância mesmo kkkkk.
kkkkkkkkkkkkk Com certeza! Meu… Eu tinha um boneco do Fofão, e achava um máximo… Hj, confesso: tenho medo. Meu, mas parei pra analisar a letra da música, pra uma criança de 10 anos é muita precocidade… Depois ninguém sabe pq uma menina de 12 fica grávida! Começa cantando esse tipo de música. Se bem que, hj elas já vão pro "Créo" (MC) direto, né? Bem, pensando por esse lado essa música é absolutamente infatil…afff.. que decadência! kkkkkkkkkk